Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Engordei ou estou inchada?



Engordei ou estou inchada?

De uma hora para outra, o ponteiro da balança sobe e o jeans simplesmente não fecha, ainda que você continue firme e forte na dieta. Calma lá: esse peso extra pode ser água e não gordura (ufa!). Antes de perder o sono, esclareça
suas dúvidas sobre a retenção de líquidos e adote os hábitos certos para reduzir o mal-estar

Por que isso acontece?

Não há humor que resista. Você faz a sua parte, ficando de olho na alimentação e na atividade física, e quando chega a hora de subir na balança, vê que está mais pesada. Se a surpresa vem acompanhada de barriga inflada, pés e pernas pesadas e aquela sensação de corpo inchado, bingo! Você deve estar retendo líquido.

O problema pode ter várias causas. “O edema (ou inchaço) normalmente é resultado da oscilação hormonal ou da alimentação desequilibrada”.

Ou seja, o mais importante é entender o seu corpo para identificar quando o inchaço merece ser investigado. A boa notícia é que, na maioria das vezes, ele não é motivo de preocupação, e pode ser aliviado – e até evitado – com mudanças simples de hábitos.

Descubra como se livrar da retenção hídrica

Tire o saleiro da mesa
Assim, você evita abusar do sódio. Experimente substituir o sal por limão e ervas (orégano, manjericão, hortelã...) para acompanhar a salada. Maneire também na ingestão de condimentos (mostarda, ketchup, molhos prontos) e pratos industrializados (como pizza, lasanha, hambúrguer), que contêm o mineral em excesso. Util
ize o Cell-u-loss da Herbalife que ajudar a eliminar liquido retido e afina a silhueta




Mexa-se
Se você trabalha muito tempo sentada, levante-se a cada hora e dê uma volta. Na cadeira, suba e desça os calcanhares mantendo a ponta dos pés no chão (como se estivesse malhando panturrilhas) e gire os tornozelos. Melhore seu desempenho e ajude seu metabolismos com o Chá Thermojetics que acelera o metabolismo e aliado ao Cell-u-loss ajuda ainda na gordura localizada!

Vá para a ginástica
Os exercícios estimulam a circulação e o fluxo de líquidos e nutrientes pelo corpo, evitando a formação de edemas.


Faça uma autodrenagem
Com este passo a passo, você mobiliza os líquidos e facilita a excreção. Pode ser após o banho: 1. Sentada, deslize algumas vezes as mãos umedecidas em creme do tornozelo até o joelho. 2. Em pé, repita várias vezes o
mesmo movimento do joelho até a virilha, dando atenção especial à parte interna da coxa. 3. Com um braço estendido à frente, escorregue a mão oposta aberta desde o cotovelo até a axila, passando por toda a circunferência do braço. 4. Deslize as mãos (uma sobre a outra) fazendo círculos pequenos em sentido horário em torno do umbigo.



http://www.sempresaude.com

Para comprar no Japão ligue para: 080-4300-3726 (softbank)


Central de Atendimento, Dúvidas e cadastro e Televendas: 050-6863-7890



NOVIDADE> Para fazer pedidos: envie uma mensagem para pedidos@sempresaude.com passando seu telefone que entramos ligaremos para você!



Para comprar no Brasil : pedidos@lojadabeleza.com


Atendimento Online(Chat) acesse este link.

Fale conosco: pedidos@sempresaude.com




0 comentários:

Arquivo do blog

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Seguidores